segunda-feira, 14 de junho de 2010

Vem pro divã da Diva!



Olá blogueiros de plantão!

Eu sou a DIVA DIVÃ, psicóloga, taróloga, numeróloga, podóloga e nas horas vagas, sexóloga.
A partir de hoje eu serei sua conselheira! Se você quer saber o significado das palavras , consulta um dicionário, agora , se você quer saber mais sobre outra coisa, aí, te recomendo o google. Mas, se você é uma pessoa que vive a perguntar-se “ser ou não ser?”, se você anda confuso e nunca sabe quem é a Ruth ou a Raquel embora ambas sejam a Glória Pires, e mais, se você se corrói por dentro querendo descobrir “quem matou Odete Roitman”, aí você veio ao lugar certo! Não sou o Projac, mas posso fazer você acreditar no que você quiser. Se o seu sistema anda nervoso, então você precisa de uma analista de sistemas! Digestivo, circulatório, respiratório, urinário, seja lá qual for, meu divã está aqui, esperando por você! Pergunta que a Diva responde!
E se você não sabe ler, nem escrever, não tem problema! Também sou explicadora, alfabetizadora, e de vez em quando, mímica.
Seu problema é espiritual? A Diva tem a solução para seus problemas! Faço macumba, mandinga, mantra, corrente, “puxadas” e se você quiser, trago a pessoa amada em 3 dias, nem que seja na base da pancada! Quer chamar atenção da pessoa amada? Melancia no pescoço e vai a luta! Quer chegar num lugar da moda e ser o centro das atenções? Vai pro Afeganistão enrolado na bandeira americana!
Seus problemas acabaram! Fazer terapia é coisa do passado! Se você tem problemas, procure um professor de matemática, agora, se você tem mais o que fazer, tá fazendo o que lendo isso aqui, heeeeimmm?? Você não é uma pessoa normal, e com certeza tem alguma coisa pra me perguntar!
Não espere, “ligue djá!”. Aqui você pergunta, e a Diva responde!
Eu sou DIVA DIVÃ, muito prazer (com prazer é um pouquinho mais caro), e a partir de agora, apresento minha coluna!

A COLUNA DA DIVA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário